quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Pipas nas férias

As pipas uma brincadeira que diverte milhões de crianças estão se tornando uma arma na mão dos mesmos.Uma charada que esta matando inocentes. Todas as férias são as mesmas noticias que cidadão ao voltar do trabalho são altamente feridos por linhas de pipas com cerol ( uma mistura de cola e pó de vidro colado na linha).
Onde está a responsabilidade dos pais quanto a esse delito? Os pais desempenham papel importante na educação, mas muitas vezes se sentem perdidos em meio a tantas inovações, ou se omitem do dever invocado paternalmente dentro da área civil, sem saber quais os limites a serem impostos, ou mesmo sem terem real conhecimento dos perigos que seus filhos promovem a brasileiros em virtude de soltar pipas em lugares públicos.
Penalmente estamos falando que o seu filho esta cometendo crimes em criar perigo concreto a outro civil art. 132 CP (Expor a vida ou a saúde de outrem a perigo direto e iminente:
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, se o fato não constitui crime mais Grave).
Parágrafo único - A pena é aumentada de 1/6 (um sexto) a 1/3 (um terço) se a exposição
da vida ou da saúde de outrem a perigo decorre do transporte de pessoas para a prestação
de serviços em estabelecimentos de qualquer natureza, em desacordo com as normas
legais.
Caso chegue a ocasionar lesão corporal crime de ofensa a integridade corporal ou a saúde de outrem baseando-se art. 129 CP ( Ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem:
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano).
Lesão corporal de natureza grave
§ 1º - Se resulta:
I - incapacidade para as ocupações habituais, por mais de 30 (trinta) dias;
II - perigo de vida;
III - debilidade permanente de membro, sentido ou função;
IV - aceleração de parto:
Pena - reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos.
§ 2º - Se resulta:
I - incapacidade permanente para o trabalho;
II - enfermidade incurável;
III - perda ou inutilização de membro, sentido ou função;
IV - deformidade permanente;
V - aborto:
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 8 (oito) anos.
Lesão corporal seguida de morte
§ 3º - Se resulta morte e as circunstâncias evidenciam que o agente não quis o resultado,
nem assumiu o risco de produzi-lo:
Pena - reclusão, de 4 (quatro) a 12 (doze) anos.
Não ficando para trás se caso resulte morte, mediante a isso, chega-se a conclusão que ao soltar pipas em locais públicos, produzindo risco a outros, você pai é responsável pelo delito ocasionado pelo seu filho. Uma fez que o mesmo é incapaz dos seus atos.
Doravante a isso policie a conduta das brincadeiras adotadas pelos seus filhos neste verão. Não deixe esse tipo de crime fazer parte de sua família. Você cidadão ao ver um garoto soltando pipa em área publica de transito ligue 190 denuncie (pegue os traços das vestias do menor, juntamente com o nome da rua que ele esta fazendo tal demasia, você estará salvando vidas.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A BOCARRA DOS CACHORROS >>> ¬¬"

A bocarra dos cachorros


Imagino agora que todos nós somos amparado pelo principio da isonomia!
Imagino agora que por um pais justo nos deleitamos em um apaziguar !
Imagino que o “brasil” é o pais do futuro !

Questionemo-nos

Por que um pais se deleita em um aumento de 60% para uns (chamaremos de abençoados por deus).
Porque um pais se deleita em um aumento de 100% para os “abençoados por deus”, para os apontados por deus !!
E os apontados por “ deus “ cadê?
Então vejamos !!!

Se o poder é de quem tem a caneta !!!

Não precisamos mais crer na escrita, mais sim buscarmos a caneta!

Estado de grande holocaustos; talvez ofereceremos tudo ao capitalismo , uma sociedade orgânica ..... srsrsrsr

Fecha teus olhos e come-se a sonhar @!@

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

SEUS SONHOS, MINHA GUERRA

Hoje, vou fazer diferente !!!!

__ não estou interessado em me manter na dialética textual brasileira
Foda-se. Incluindo o senado !!!
O que eu quero é apenas respirar; posso ?
Então !!!
NÃO AGUENTO MAIS !!!
Empresas S/A , só tem duas pessoas que ganham , não vou citar nomes aqui porque não sou besta, indiotas são vocês que acham que o sistema é lindinho, colorido e cheira bem, continuem dando esses cú seus.
A única coisa ( interpretação de coisa algo que não se sabe ainda) que eu entendo é a vida como ela é.
Então sobre sua ignorância, quero ver quem você é. Não fica assustado LIGA A TV DE NOVO OU FUMA SEU CIGARRO SEU FILHO DA PUTA !!! Você e mais ninguém entrego seu pais ao inimigo.
Ainda te encontro no inferno MALDITO !!!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Os Amigos do Rei no STF

É uma desmazela saber que o Brasil tem como ministro Gilmar Mendes, ou por que não dizer Gilmar “Dantas” Mendes. Que transforma a justiça deste pais num verdadeiro pardieiro de porcos.
Um homem de notável saber Jurídico e de idoneidade ilibada...
Onde esta este homem?
Onde esta este caráter?
Um ministro que se fantasia nas suas carências de atenção afetiva;
Um ministro que se envolve com ciclo de amizades com um dos maiores criminoso já encontrado; em se falar de crimes de colarinho branco.
Quando se ver o florar da justiça em solta um banqueiro que; pratica formação de uadrilha, gestão fraudulenta, evasão de divisas, empréstimos vedado e lavagem de dinheiro.
O que pensar de vossa excelência?, minha vontade é cruzar com excelentíssimo e voltarmos aos tempos de OLHO POR OLHO e DENTE POR DENTE.
Seu maldito porco narcisista que se esconde atrás das investiduras da União para seus deleitos emocionais.
Seu caso é sim de cassação, não merece o respeito de nenhum dos outros poderes digamos de passagem, já não crêem tanto no judiciário por ter uma pessoa como senhor a sujar, manchar, borrar, emporcalhar essa casa.

Faz um favor pro judiciário Se joga da ponte!!!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

(PM) DITADURA MILITAR INFILTRADA AINDA NA DEMOCRACIA BRASILEIRA

(PM) DITADURA MILITAR INFILTRADA AINDA NA DEMOCRACIA BRASILEIRA
Art. 5º § 1º
Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no pais a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança é à propriedade nos termos seguintes:
Atentamo-nos para os seguintes incisos;
III. Ninguém será submetido a tortura nem a tratamento desumano ou degradante;
IV. É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
V. É assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por danos material, moral ou à imagem;
Baseando-se nos textos da Constituição Federal de 1988 supracitados, voltemos a presente data 08/09/2009 na capital do Rio de Janeiro, onde o GOVERNADOR SERGIO CABRAL autoriza a policia militar a atirarem e soltarem bombas nos professores da rede publica estadual.
O fato ocorreu na frente a (Alerj) onde funcionários do ensino publico do estado do rio de janeiros manifestavam sobre incorporação da nova escola de salários pela categoria. A manifestação ocorria bem pacifica quando a Policia Militar local se colocou numa posição de confronto e se dirigiu aos professores munidos de Espray de pimenta, balas de borracha, bombas de efeito moral e cassetetes. Contraponto os manifestantes estavam armados com frases expressões faciais, cartazes e um carro de som.
A policia militar ao ver o tamanho crime que os professores cometia de praticar o seu exercício de democracia digamos de passagem respaldado no inciso IV, do art. 5º da CF. Proferiu disparos de balas de borracha e jatos de espray de pimenta contra os educadores do estado.
A pratica adotada pelo comando de policiamento em atirar projeteis de borracha e jatos de spray de pimenta, seguido de bombas de efeito moral. Fere a CF.88 nos seus princípios de direitos e garantias fundamentais.
A capacidade dada pelo estado a policia militar não confere a ela o direito de punição resguardado apenas ao judiciário, é de interesse que ONO aprecie os vídeos gravados no dia e hora do confronto, pra ver como os nossos governantes trabalham a democracia no Brasil.
A situação se agrava e nos leva a discussão há até onde a policia militar pode estabelecer os seus serviços? Digamos de passagem POLICIAMENTO OSTENCIVO ao CRIME, onde sua função principal e resguardo a ordem publica, não vejo ato criminoso em professores se manifestarem pacificamente em prol de um ato democrático de aprovação de lei, lembrando-se que numa democracia o PODER EMANA DO POVO.
Lembrando de passagem que quem foi ferido com tiros de borracha (onde os projeteis causaram lesões corporais graves em professores, o que sim ocasiona crime da policia militar tendo como vitima os manifestantes, amparo no art.129 §1º, caput do código penal brasileiro aplicando-se assim pena aos policiais que praticaram tal desmazela reclusão, de 2(dois) a 8 (oito) anos.
Quando tal fato ocorrer novamente, não tenha medo de denunciar a POLICIA MILITAR diretamente ao Ministério publico do seu estado, esteja munido de vídeos fotos gravações de áudio e se possível os números das viaturas situado nas laterais do veiculo na parte trazeira. Ou também a delegacia de crime contra a vida caso a situação se assemelhe a esta.



http://www.youtube.com/watch?v=-sGQD-aqfwQ&feature=iv&annotation_id=annotation_141025
Denuncie

Denuncie
Denuncie Denuncie
Denuncie
Denuncie Denuncie Denuncie

Denuncie Denuncie
Denuncie
Denuncie
Denuncie Denuncie Denuncie Denuncie Denuncie !!!!!

domingo, 20 de junho de 2010

COPA DO MUNDO 2010

PÃO E CIRCO no Brasil Hoje!
Por Jorge Manuel Miranda Rodrigues Costa 15/06/2006 às 12:14

Anestesiados, os brasileir@s sem que disso se apercebam vão tendo circo mas cada vez menos pão.

PÃO E CIRCO

Por (*)


Na Antiga Roma, os Imperadores providenciavam para a satisfação do povo romano que nunca faltasse pão e circo.

Apesar da grave situação econômica, do acentuado aumento do desemprego, corrupção generalizada, do futuro incerto na função pública e das más notícias da segurança social, os brasileir@s parecem apenas preocupados com o futuro da seleção nacional de futebol.

Alienados pelo sonho irreal de uma vitória no Campeonato do Mundo de Futebol, os brasileir@s esquecem os seus reais problemas durante as próximas semanas. Os meios de comunicação social, com especial destaque para a rádio e televisão, alimentam até à exaustão o mito da possibilidade da vitória brasileira deixando para segundo ou terceiro plano as verdadeiras questões existentes na sociedade brasileira.

Já não há pachorra para tanto futebol, ele invade-nos as casas no café da manhã, ao almoço, ao jantar e nos intervalos, permanentemente, nem de madrugada nos livramos de tanta informação sobre as seleções, um enjôo!

Endeusados, alguns deles mostram-se mais proficientes durante as saídas noturnas que em nível do relvado, o que não será de bom augúrio para o desenlace da competição que se avizinha e para aquilo que alguns erradamente designam como um desígnio nacional, a conquista de um campeonato latino-americano ou, sonho supremo, mundial de futebol.

Enquanto o Brasil se mantiver na competição pouco ou nada se ouvirá sobre o desemprego, o atraso em relação ao resto do planeta, a mobilidade dos funcionários públicos, o abandono escolar coexistindo com mais de trinta e cinco mil vítimas da exploração do trabalho infantil, a destruição das nossas florestas pelos fogo e mais um sem número de problemas que nos colocarão a prazo, nos primeiros lugares do mundo em desigualdades sociais.

Ninguém se interrogará sobre a corrupção generalizada e o mensalão, sem haver responsáveis pela bandalheira política, do dinheiro desperdiçado e as suas conseqüências no atual processo eleitoral. E a possibilidade de dar um troco não sustentendo parasitas e anulando seu voto!

Ninguém se questionará sobre o fato da avaliação dos funcionários da administração não se estender aqueles que verdadeiramente são os responsáveis pelo estado a que tudo isto chegou.

Todos os holofotes e atenções se focalizam no percurso da nossa seleção, o Brasil sonha com a impossibilidade e assim quando a realidade se sobrepuser à ficção o despertar vai ser mais uma vezes muito doloroso.

Os deputados até já consensualizaram a alteração dos seus horários para evitarem estarem presentes em espírito na Assembléia mas ausentes na realidade e assim poderem ver os jogos repousadamente e sem pesos na consciência. Máximo da generosidade, aguarda-se a todo o momento que esta flexibilização se estenda a toda a população ativa brasileira.

Poucas são as vozes que tentam moderar as expectativas populares e muitas, com elevadas responsabilidades, as que as alimentam.

Anestesiados, os brasileir@s sem que disso se apercebam vão tendo circo mas cada vez menos pão.

http://
militantesocialista.blogspot.com/2006/06/po-e-circo.html

quarta-feira, 5 de maio de 2010

OS 10 MANDAMENTOS DO USUÁRIO PÚBLICO

1º - Nunca acessarás seu Internet Banking:
2º - Não cobiçarás produtos na internet:
3º - Não divulgarás dados em vão:
4º - Trocarás as senhas com assiduidade:
5º - De forma alguma salvarás suas senhas:
6º - Sairás de todos os serviços acessados:
7º - Não seguirás os caminhos do próximo:
8º - Atentarás por onde andas:
9º - Não deixarás enganar-te por desconhecido:
10º - Deverás apagar seus rastros:

domingo, 2 de maio de 2010

Mitologia grega

Mitologia grega e religião

Na Grécia Antiga, as pessoas seguiam uma religião politeísta, ou seja, acreditavam em vários deuses. Estes, apesar de serem imortais, possuíam características de comportamentos e atitudes semelhantes aos seres humanos. Maldade, bondade, egoísmo, fraqueza, força, vingança e outras características estavam presentes nos deuses, segundo os gregos antigos. De acordo com este povo, as divindades habitavam o topo do Monte Olimpo, de onde decidiam a vida dos mortais. Zeus era o de maior importãncia, considerado a divindade seprema do panteão grego. Acreditavam também que, muitas vezes, os deuses desciam do monte sagrado para relacionarem-se com as pessoas. Neste sentido, os heróis eram os filhos das divindades com os seres humanos comuns. Cada cidade da Grécia Antiga possuía um deus protetor.

Cada entidade divina representava forças da natureza ou sentimentos humanos. Poseidon, por exemplo, era o representante dos mares e Afrodite a deusa da beleza corporal e do amor. A mitologia grega era passada de forma oral de pai para filho e, muitas vezes, servia para explicar fenômenos da natureza ou passar conselhos de vida. Ao invadir e dominar a Grécia, os romanos absorveram o panteão grego, modificando apenas os nomes dos deuses.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Criação da Comissão de Direitos Humanos


Como todo início de uma atividade de massa pensante, a Comissão dos Direitos humanos nasce da idéia de um Aluno de Direito. Vindo de uma cidade pequena do norte do estado do ES Wagner Goltara Benakio vem com uma nova e surpreendente idéia, o desenvolvimento social da espécie humana, traz, em seus conceitos, os atributos para alocar dentro de espaços hoje negado na sociedade pelo racismo, indigência, violência e tantos outros preceitos que desgastam a engrenagem humana social. O projeto partiu junto à supervisão do Coordenador do curso de Direito, Bernardo Augusto Gomes Rodrigues, e logo ganhou força e se tornou uma febre nas Instituições.
A CDH (Comissão de Direitos Humanos) tem, em suas raízes, um grande diferencial que é o tratar diplomático das questões humanísticas, mostrando assim o racionalismo e a capacidade de se desenvolver sem sacrificar a história humana.
Todos os trabalhos da Comissão de Direitos Humanos são voltados para o desenvolvimento científico cultural de sua comunidade, em que a mesma será parte da história diplomática. Por isso toda e qualquer forma de manipulação das informações, divulgação de fatos notadamente tendenciosos e preconceituosos receberá sempre o repúdio da sociedade e consecutivamente terá um defensor dos Direitos Humanos para tratar de forma cultua e ilibada todo e qualquer tema pleiteado.