É uma desmazela saber que o Brasil tem como ministro Gilmar Mendes, ou por que não dizer Gilmar “Dantas” Mendes. Que transforma a justiça deste pais num verdadeiro pardieiro de porcos.
Um homem de notável saber Jurídico e de idoneidade ilibada...
Onde esta este homem?
Onde esta este caráter?
Um ministro que se fantasia nas suas carências de atenção afetiva;
Um ministro que se envolve com ciclo de amizades com um dos maiores criminoso já encontrado; em se falar de crimes de colarinho branco.
Quando se ver o florar da justiça em solta um banqueiro que; pratica formação de uadrilha, gestão fraudulenta, evasão de divisas, empréstimos vedado e lavagem de dinheiro.
O que pensar de vossa excelência?, minha vontade é cruzar com excelentíssimo e voltarmos aos tempos de OLHO POR OLHO e DENTE POR DENTE.
Seu maldito porco narcisista que se esconde atrás das investiduras da União para seus deleitos emocionais.
Seu caso é sim de cassação, não merece o respeito de nenhum dos outros poderes digamos de passagem, já não crêem tanto no judiciário por ter uma pessoa como senhor a sujar, manchar, borrar, emporcalhar essa casa.
Faz um favor pro judiciário Se joga da ponte!!!