sexta-feira, 22 de outubro de 2010

SEUS SONHOS, MINHA GUERRA

Hoje, vou fazer diferente !!!!

__ não estou interessado em me manter na dialética textual brasileira
Foda-se. Incluindo o senado !!!
O que eu quero é apenas respirar; posso ?
Então !!!
NÃO AGUENTO MAIS !!!
Empresas S/A , só tem duas pessoas que ganham , não vou citar nomes aqui porque não sou besta, indiotas são vocês que acham que o sistema é lindinho, colorido e cheira bem, continuem dando esses cú seus.
A única coisa ( interpretação de coisa algo que não se sabe ainda) que eu entendo é a vida como ela é.
Então sobre sua ignorância, quero ver quem você é. Não fica assustado LIGA A TV DE NOVO OU FUMA SEU CIGARRO SEU FILHO DA PUTA !!! Você e mais ninguém entrego seu pais ao inimigo.
Ainda te encontro no inferno MALDITO !!!