Como todo início de uma atividade de massa pensante, a Comissão dos Direitos humanos nasce da idéia de um Aluno de Direito. Vindo de uma cidade pequena do norte do estado do ES Wagner Goltara Benakio vem com uma nova e surpreendente idéia, o desenvolvimento social da espécie humana, traz, em seus conceitos, os atributos para alocar dentro de espaços hoje negado na sociedade pelo racismo, indigência, violência e tantos outros preceitos que desgastam a engrenagem humana social. O projeto partiu junto à supervisão do Coordenador do curso de Direito, Bernardo Augusto Gomes Rodrigues, e logo ganhou força e se tornou uma febre nas Instituições.
A CDH (Comissão de Direitos Humanos) tem, em suas raízes, um grande diferencial que é o tratar diplomático das questões humanísticas, mostrando assim o racionalismo e a capacidade de se desenvolver sem sacrificar a história humana.
Todos os trabalhos da Comissão de Direitos Humanos são voltados para o desenvolvimento científico cultural de sua comunidade, em que a mesma será parte da história diplomática. Por isso toda e qualquer forma de manipulação das informações, divulgação de fatos notadamente tendenciosos e preconceituosos receberá sempre o repúdio da sociedade e consecutivamente terá um defensor dos Direitos Humanos para tratar de forma cultua e ilibada todo e qualquer tema pleiteado.
Democracia des de sua criação tem como objetivo democratizar os ''Humanos'' mais os mesmo se encontram presos em Culturas mortas tradicionais, são cegos para o crecimento da humanidade e estão fadados a serem destruidos por sua ignorancia.
ResponderExcluir